Hunt Poins

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Hunt Poins

Mensagem por Admin em Dom Set 23, 2018 11:36 pm

Hunting Points
Hunting points é a score disputada pelos players que já alcançaram os 190 resets (completando o tempo de experiência Master II) e querem continuar evoluindo os seus poderes.
O evento é ativo o tempo inteiro e sua pontuação também é usado como critério de desempate nos rankings do MEGAMU.
HPs podem ser obtidos de duas formas, mineração (PvM) e roubo (PvP)

Mineração
A mineração de HPs é realizada através da caça de monstros, onde cada 8 monstros mortos rende 1Hunt.
Mapas disponíveis (Server 1):
Raklion, Karutan 2, Karutan 1, Kanturu, Tarkan e Aida, Icarus, Kanturu Relics.
Limites diários:
6000 mobs (Player Normal), 10000 mobs (VIP) e 14000 (MEGA VIP)  

Roubo
Para roubar hunting points basta matar outro player que também tenha hunting points, ambos necessitam ter ao menos 1000 Hunts.
Roubo por mapa
1% em mapas de mineração e 100Hunts  durante o CS. Em mapas de mineração, os players são enviados para a arena de batalha.
Ativação de Hunts
Os pontos roubados necessitam ser ativados para evitar que eles desapareçam, para isso basta caçar monstros nos mapas de mineração.
Um HP é ativado a cada monstro morto.

Batalhas(BETA)
Em mapas de mineração, é iniciado uma batalha quando um player da o primeiro ataque para tentar roubar hunts.
Nisso, ambos os players são movidos para dentro de uma arena em Balgass.

Imunidade
Ao entrar na batalha, o player recebe 30 segundos de imunidade, permanecendo semi invisível durante este período.
A imunidade também é perdida caso o player se mova ou ataque.

Batalha
Após a imunidade, o player entra em modo de batalha, durante isso ele poderá roubar hunting points matando outros jogadores em batalha.
Neste período, o jogador fica PK e não pode sair da arena.

Penalização
Caso o player saia da arena, mova ou se desconecte, ele perderá 5% dos hunts e no centro da arena dropará stardusts equivalentes a penalização.

Liberação
Um player é liberado para sair quando permanece 30 segundos sem dar ou levar ataques, esse tempo é reduzido caso o player seja o único sobrevivente da arena.
Quando liberado, o PK é removido e o painel de move habilitado.
A liberação é cancelada caso o player volte a atacar.
O jogador é movido automaticamente para fora caso fique 60 segundos no modo liberado.

Comando
Um player de fora poderá entrar na arena a qualquer momento utilizando o comando /battle, basta ter ao menos 1500 hunting points.
O comando pode ser usado em qualquer servidor.

Stardust
Stardusts eventualmente dropam após roubos ou fugas e podem ser trocados por hunting points.
Veja mais em: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1731

Buffs
A principal vantagem de se ter hunting points, é poder receber 8 novos buffs.
A força de cada buff depende de quantos hunting points estão dedicados a ele, essa distribuição é definida pelo player, permitindo assim a criação de novas builds.

Cada efeito pode tem o valor máximo de 65000.

Para aumentar a porcentagem de hunts dedicada a um determinado buff, basta matar mobs no mapa que está relacionado a ele, como mostrado na tabela.
A cada 200 monstros mortos, será redirecionado 0.1 da porcentagem de um buff aleatório para o buff correspondente.

Todos os players iniciam com a distribuição balanceada, 12,5% dos hunting points para cada buff, somando todos 100%.
Assim, se ele matar 200 mobs em raklion, o Buff de defesa vai começar a receber 12,6% dos hunting points, e um outro buff terá 12,4%.
Não há limite de monstros diários para distribuir as porcentagens, apenas para minerar hunting points.

Consulta
Informações sobre os hunting points de um player podem ser obtidas através do comando /hunt [char]
Para consultas de si próprio, basta utilizar /hunt, isso também irá mostrar a lista de buffs.

Curva de Evolução (Update 03/04)

Para evitar o aumento excessivo do efeito dos hunting points, foi inserida uma curva de evolução dos buffs.
Segue o efeito dos hunting points de acordo com a sua quantidade:

Dessa forma, o avanço do efeito reduz conforme a quantidade de pontos já conquistados.
Fórmula final:
(((HuntingPoints/200000)^0.6)*200000*0.5)/Divisor=Efeito

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